Pular para o conteúdo

Cafeteira Expresso Oster Nova PrimaLatte é boa?

Cafeteira Expresso Oster Nova PrimaLatte é boa?
0
(0)

Quando se pensa em adquirir uma máquina de café expresso, uma marca que vem a mente é a Oster. No entanto, a marca possui muitas cafeteiras e precisamos desvendar se a Oster Nova PrimaLatte é boa? e a resposta é sim, assim como a cafeteira Oster Prima Latte 2 e todas outras da marca.

Cápsulas: Sim. A Oster Nova PrimaLatte aceita cápsulas do tipo Nespresso Original.
Aceita café em pó ou em grãos: Sim, somente café em pó.
Moedor: Não possui.
Vantagens: Qualidade do café expresso, 2 café ao mesmo tempo, reservatório de água removível de grande capacidade e o design, Reservatório de leite e o painel touch.
Desvantagem: Nenhuma.

Será que a Oster Nova PrimaLatte é boa?

Sim, a resposta é que Oster Nova PrimaLatte é boa! Sendo uma ótima alternativa entre as cafeteiras expresso disponíveis, uma vez que permite o uso de cápsulas Nespresso, bem como possui reservatório de leite para preparo de capuccinos, além de ter um reservatório de água de grande capacidade de 1,6L. Vamos mostrar em seguida um vídeo de como usá-la e depois vamos falar alguns diferenciais que a Oster Nova PrimaLatte tem.

Compre agora com desconto.

Aceita cápsulas

Se você precisa de uma cafeteira versátil que aceita cápsulas Nespresso e que faça um verdadeiro café expresso usando pó de café, a Oster Nova PrimaLatte é ótima. Além disso, ela permite uma variedade no preparo de bebidas como Expresso, Latte, Latte Machiato ou Capuccino.

Bomba Profissional

Quem busca café expresso com qualidade sabe a importancia que a bomba possui. Neste sentido a Bomba profissional fabricada na Itália na Oster Nova PrimaLatte possui 19 bars de pressão que garantem um expresso mais encorpado e saboroso.

Bomba Profissional na Oster Nova PrimaLatte
Nova PrimaLatte

Facilidade de Uso

Com apenas 3 botões, torna muito fácil o preparo de bebidas, além disso a cafeteira possui a opção de Auto Limpeza, mais praticidade até na hora de limpar. Outro ponto importante é que a máquina vem com os filtros para cafés longo ou curto e porta-filtro para uso das cápsulas Nespresso.

Capacidade do reservatório de água e de leite

Os dois reservatórios são bem grandes e possuem uma boa capacidade sendo até 1,6L de água e 450ml de leite. Essa capacidade do reservatório de leite proporciona que se faça até 7 xícaras de cappuccino. Seja uma família grande ou apenas um casal essa máquina é ideal. Em comparação com as Oster Prima Latte 2 esta possui um reservatório de 1,5 L de água e 600ml de leite.

Oster Nova PrimaLatte: Compre agora com desconto.

Design e regulagem

A Nova Cafeteira PrimaLatte Inox é símbolo de sofisticação e design. Com ela a sua cozinha ou escritório será motivos de elogios. E para finalizar a base é regulável para diferentes alturas de copos e xícaras.

Dimensões, medidas e especificações da Oster Nova PrimaLatte
Itens inclusos da Nova PrimaLatte

Quais as medidas da Nova PrimaLatte?

Com uma largura de 22 cm, altura de 32 cm e 24 cm de Profundidade, a Nova Cafeteira PrimaLatte Inox é uma cafeteira que não exige grandes espaços disponíveis. Peso 4,41Kg

A Nova PrimaLatte é Bivolt?

Não. A máquina possui voltagem 127V uma potência de 1170W e na voltagem 220V uma potência 1050W.

A Nova PrimaLatte possui quais modelos?

Modelo disponíveis são BVSTEM6603SS-017 / BVSTEM6603SS-057.

A Nova PrimaLatte gasta muita energia?

Não. Possui um baixo consumo elétrico de 1,17KW/h / 1,05KW/h.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.