Pular para o conteúdo

Cafeteira Expresso Superautomática Oster com Moedor é uma boa escolha?

Cafeteira Expresso Superautomática Oster com Moedor é uma boa escolha?
0
(0)

A máquina de café expresso Superautomática Oster com Moedor é uma boa escolha para quem busca um café expresso de alta qualidade, com temperatura adequada e uma cremosidade incrível.

Cápsulas: A Superautomática Oster com Moedor não aceita cápsulas.
Aceita café em pó ou em grãos: Sim, somente café em grãos.
Moedor: Sim. Possui moedor integrado.
Vantagens: Qualidade do café expresso, só apertar um botão e máquina prepara o café expresso fica pronto, a bomba de 20 BAR, o reservatório de leite é separado o que permite guardar na geladeira quando não está em uso.
Desvantagem: Nenhuma.

No entanto, a Superautomática Oster com Moedor permite o uso de apenas café em grãos, não sendo possível o uso de café em pó ou cápsulas. Se você precisa de máquina de café expresso que seja compatível com cápsulas e permita usar café em pó para o preparo de café expresso, uma boa alternativa é PrimaLatte 2 e PrimaLatte Touch.

Aperte um botão e o café está pronto

A Superautomática Oster com Moedor torna-se uma boa escolha devido a possibilidade de apertar um botão e obter um café quente e saboroso rapidamente. Essa máquina de café expresso possui um local que armazena a borra de café usada e quando precisar esvaziar o compartilhamento de pó usado é extremamente fácil a limpeza e acende a luz antes avisando. Outras máquinas como Oster Xpert Perfect Brew é necessário preparar o pó de café antes de tomar um expresso, ou seja, exigindo um trabalho a mais.

Bomba de 20 Bar

Bomba de 20 Bar

Em relação da cremosidade – aquela espuma que fica em cima do café – , a Superautomática Oster com Moedor consegue entregar um café cremoso e saboroso graças a Bomba de 20 Bares. Já em relação a obtenção de um café bem quentinho, é graças a tecnologia Thermoblock a qual garante aquecimento rápido da água à temperatura ideal para extrair o melhor sabor do café expresso e gerar vapor para o leite.

Moedor de café integrado

Moedor de café integrado

Outro ponto positivo para Superautomática Oster é que ela conta com moedor de café integrado, ou seja, você coloca o café em grãos na máquina e ela faz o trabalho de moer. Graças a esse moinho integrado a máquina é possível obter um café mais saboroso e encorpado. Além disso, com o Moedor de Café Incorporado à máquina de café expresso composto por 5 Configurações assegura uma moagem consistente do café, reduzindo a transferência de calor e fricção devido à sua rotação suave e lenta.

Botões com sensibilidade ao toque

Botões com sensibilidade ao toque

Os botões com sensibilidade ao toque deixa a máquina ainda mais moderna e permite 5 opções de preparo automático, como espresso, lungo, cappuccino, latte e água quente. A interface de toque sensível contribui para o design sofisticado e compacto da Superautomática Oster com Moedor. Portanto, ela destaca-se como uma das cafeteiras totalmente automáticas para expresso mais compactas disponíveis.

Reservatório de leite separado da máquina

Reservatório de leite separado da máquina

Já o reservatório de leite é removível e possui a capacidade de 600 ml para a preparação de cappuccinos, lattes e outras bebidas com leite. Como o reservatório de leite é separado da máquina, é possível armazenar o próprio reservatório na geladeira para conservar o leite e evitar o desperdício. Outra função interessante dessa máquina de café expresso é que tem a função Água Quente a qual permite preparar chás e outras bebidas quentes, ou apenas para lavar as xícaras.

Cafeteira Superautomática Oster com Moedor é uma boa escolha?

Sim, a Cafeteira Superautomática Oster com Moedor é uma boa escolha e, em resumo, é uma máquina perfeita para quem busca comodidade – só apertar um botão e café expresso fica pronto -, ideal para quem busca um expresso de qualidade, pois sai bem cremoso. Além disso, a máquina armazena as preferências de volume para 1 a 2 xícaras de café expresso, ou seja, a Memória de Tamanho do Café permite não ter que ficar configurando as preferencias individuais. Para finalizar, a cafeteira evita o desperdício de energia com a função ECO que realiza o desligamento automático para otimizar o desempenho energético.

Perguntas e Respostas sobre a Cafeteira Superautomática Espresso Oster com Moedor

Qual é o tipo de café aceito por esta cafeteira?

Resposta: Esta cafeteira Superautomática Espresso Oster com Moedor aceita exclusivamente café em grãos, não sendo compatível com café já moído.

A cafeteira é compatível com cápsulas?

Resposta: Não, esta cafeteira não aceita cápsulas.

Quais são as opções de voltagem suportadas por esta cafeteira?

Resposta: A cafeteira é compatível tanto com a voltagem de 127V quanto de 220V.

Quais são os tipos de pinos e correntes associados para 127V e 220V?

Resposta: Para 127V, a cafeteira possui 3 pinos de 4,8mm (20A), enquanto para 220V são 3 pinos de 4,0mm (10A).

Qual é a potência desta cafeteira em ambas as voltagens?

Resposta: A potência é de 1500W para 127V e 1235W para 220V.

Como é medido o consumo de energia desta cafeteira?

Resposta: O consumo de energia é de 1,5 KW/H para 127V e 1,2 KW/H para 220V.

Quais são as dimensões desta cafeteira em largura, altura e profundidade?

Resposta: As dimensões da cafeteira são 180x315x430mm (LxAxP).

Qual é o período de garantia oferecido por esta cafeteira?

Resposta: A cafeteira Superautomática Espresso Oster com Moedor possui uma garantia de 12 meses.

Qual é o peso desta cafeteira?

Resposta: O peso da cafeteira é de 8,4Kg.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.